terça-feira, 7 de julho de 2009

Bem Vindo

“BAHIA, MINHA VIDA” é um longa idealizado pelas produtoras Caco Motion e Movimento com o intuito de relatar e homenagear a torcida do Bahia, que é especial pela fidelidade, paixão e vibração.

O Longa “BAHIA, MINHA VIDA” é mais que um filme sobre a trajetória do Clube Tricolor, é uma película que fala de amor, pessoas, sonhos, povo e vida. A condução do documentário será na ótica de 07 (sete) torcedores especiais, que representem bem o que é ter a sua própria vida confundida com a do clube do coração.

Com o tempo estimado de 80 (oitenta) minutos, o filme terá 07 (sete) temas principais a serem conduzidos pelas entrevistas dos torcedores especiais: 1 - Fundação do Clube - “Nascido para Vencer”; 2 - Campeão da Taça Brasil de 1959; 3 - Campeonato Brasileiro de 1988; 4 - BA-VI - Os Grandes Triunfos; 5 - Rebaixamentos; 6 - O BAHIA sobe e a sua casa cai; 7 - O retorno, sonhos e futuro.

4 comentários:

  1. Parabéns, ótima idéia, tenho certeza que o trabalho vai ser bom e que a torcida do Bahia minha porra como toda vai gostar.
    Ninguem nos vence em vibração....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Gostei muito de saber que tem um longa sendo feito sobre o nosso Baêa! Bom saber que essa característica tão forte da nossa identidade está sendo registrada por uma ótica!
    A cidade se trsnforma quando tem jogo. Aqui onde eu moro a gente não precisa ligar o rário nem a TV, a gente sabe quando a Bahia tá jogando.. e quando faz gol nem se fala. Tantos fogos, carro buzinando, gente gritando "bora baêaaaaaaaaaaaaa".
    Fiquei feliz. Depois vcs vão fazer filmes sobre os vendedores de cafezinho? São demais.. E as Baianas?

    Ah! e belas fotos. Dá pra vê que o trabalho está sendo desenvolvido com sensibilidade.
    Muita energia positiva para vocês! Bom trabalho! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei saber do longa, concerteza será inesquecível, Parabéns e que esse seja o primeiro de muitos e tenho certeza que a familia tricolorr vai amar tbm.
    concerteza NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO..

    ResponderExcluir
  4. quando está previsto o lançamento do longa?

    ResponderExcluir