terça-feira, 7 de julho de 2009

Cartaz do Teaser (trailer de expectativa) - BAHIA, MINHA VIDA, que será, em breve, postado aqui.

4 comentários:

  1. A SALA DE CINEMA VAI FERVER.. AZUL VERMELHO E BRANCO NO MULTIPLEX

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, quero que saia logo para poder assistir, se precisar de uma fã com 40 camisas, estarei disponível.... Bahia mais que paixão, é muita emoção entrar no Estádio e presenciar esta imensa torcida...

    Parabéns

    Márcia Bahia

    ResponderExcluir
  3. É bonito ver o amor que sentimos pelo nosso time. Eu venho de uma família de Rubro Negro, mas meu coração é TRICOLOR cresci vendo meu time ganhar, o bahia que brilhava nos meus olhos e a fome que eu tinha para ir Fonte Nova. Continuo com esperanças, para ver meu time a brilhar.

    E acredito em um dia voltarmos a comemorar o título brasileiro.

    Um forte abraço e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ser Bahia naum e somente ser um torcedor comum , ser torcedor do Bahia e sim ter uma religião em q sua imensa quantidade de credores mesmo nas horas difíceis nunca perdem a Fe .
    Seria interessante se as imagens desse teaser fossem passadas aos jogadores antes de entrar em campo, sei q alguns naum iriam nem ligar mas alguns tais como Marcelo, Ananias, Avine Rogério entre outros iriam se emotivar e por si emotivar todo o grupo digo tambem q seria interresante ser passadas as imagens no telão de pituAÇO para akele mar de credores,ai queria ver se algum dakeles fieis naum iam se emocionar assim como eu me emocionei vendo esse teaser “Bahia Minha Vida”

    ResponderExcluir