segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia de Glória - BAHIA X VASCO

A equipe do filme “BAHIA, MINHA VIDA” foi com força total para o jogo BAHIA x VASCO, um dia especial onde o triunfo foi do Tricolor de Aço. O dia serviu para a captação de imagem para o segundo Teaser do Filme – As Vidas se Misturam. Foi uma tarde muito rica em emoção, vibração e demonstração de paixão. Confiram algumas fotos do making of:





10 comentários:

  1. Bobinho,

    Tô aqui como seguidor do Blog!
    BORA BAHÊA MINHA PORRA!

    Gão Baiano

    ResponderExcluir
  2. Velho,

    Eu estava sábado em PituAÇO, foi de fuder demais. Você viu a festa da galera? me lembrou o velho esquadrão, apesar de que o time atual é uma merda. Eu e um amigo aqui de Feira colocamos uma faixa de incentivo aos jogadores alí próximo à Terror Tricolor, dizia assim: "Vocês estão de passagem, nosso amor é eterno. Entrem para a história!". Pena que eu não vou estar aí hoje, mas vamos brocar de novo.
    BORA BAHÊA MINHA PORRA!

    Gão Baiano.

    ResponderExcluir
  3. EU FUI ENTREVISTADO EU AXO Q FOI POR ESSE CAMERA AI ... ELE PEDIU MEU NOME E MEU RG .. E O TEL DAQUI DE CASA... SE FOI ESSE .. FIKAREI MUITOO FELIZZ .. E FAMOSOO RSRSRS
    SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  4. Só tendo muito amor para fazer este filme, espero que seja uma excelente produção. Se for com o amor, será o melhor documentário de todos os tempos. Parabéns a equipe pela iniciativa. Ser torcedor do Baea realmente é um previlégio... amo meu Beae e vamos juntos a primeira divisão. BORA BAEAAAAAAAAAA MINHA PORRRAAAAAAAAA heheheh simbora

    ResponderExcluir
  5. As imagens estão belíssimas!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Velhoo , É MUITO AMOOOOR .
    Só quem é torcedor do Bahia sabe do que eu
    tô falando ! É demais, uma emoção sem tamanho '

    EU AMOO MEEU BAHÊAA,
    nuncaa vou te abandonaar !
    queria fazeer parte desse documentário aê viu ?! uahsuahsuahs'
    Saudações Tricolor !

    ResponderExcluir
  7. Um sentimento Que me faz Amar

    ;D Bora baêaaa

    ResponderExcluir
  8. é essa é a maior historia de um clube q tem uma torcida invejavel por todo mundo samos inigualavel samos unica se vcs duvida desse ano q nos temos pelo baéééa ,assista o jogo bahia e vila nova la vc vai ver oq é amor de um torcedo de veradesempre bahia até a morte saudções tricolores.

    ResponderExcluir
  9. Gostei Muito deste blog muito legal

    adorei os videos

    vocês estão de parabéns

    um abração

    Bora BAHÊAaa

    ResponderExcluir