terça-feira, 28 de julho de 2009

Teaser 01 - Filme BAHIA, MINHA VIDA

Quando um torcedor afirma: “Eu sou BAHIA!”, não é no sentido figurado, é no literal. Ele é o Clube e o clube também é ele. As vidas se misturam numa só.

Assita em alta definição (HD) no vimeo - o arquivo pode ser baixado na própria página:
http://www.vimeo.com/5809260

Veja o link do youtube com média resolução:
http://www.youtube.com/watch?v=wpugsQ2CUwM&feature=channel_page

ou aqui em baixa resolução:

20 comentários:

  1. Bobinho meu velho,

    Acordei hoje virado na porra com o embate de ontem (na verdade não dormi direito, acredite se quizer), tô com uma raiva do Bahia que vc nem sabe. Mas depois de ver esse teaser, ouvir a galera gritando "Bahia minha vida, Bahia meu amor", cenas gravadas num jogo onde, certamente, eu estava presente, me vez sentir um pouco melhor e mais esperançoso, apesar dos vários pesares destes últimos anos.
    Essas poucas cenas já exprimem uma emoção imensa e conseguem mexer com o coração de torcedores que, como eu, são apaixonados por essa coisa chamada Esporte Clube Bahia. Rapaz, você conseguiu me deixar com lágrimas nos olhos. Imagine quando tudo estiver pronto?.
    Parabéns mermão!
    BORA BAHÊA MINHA PORRA.

    GÃO BAIANO

    ResponderExcluir
  2. rpz..emocionante...

    só o bahia faz isso...

    poderiam mostrar esse teaser para os atletas antes de um jogo importante..acredito que iria mexer e muito com a vontade de uns que só fazem andar em campo.

    muito bom, cara. parabéns. Estou no aguardo do longa para apreciar como tricolor que sou!

    ResponderExcluir
  3. SOU BAHIA DE CORAÇÃO NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO VAMOS AVANTE BAHIA SAIR DESSA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver e me emocionei!!!
    "Quantas e inumeras vezes, chorei, mas sei que depois das tempestades vem a calmaria e um lindo dia e um lindo sol"

    Estou em outro estado, estou em Mossoró/RN, e quando soube que o time iria jogar aqui, a partida válida pela Copa do Brasil, que ele iria me visitar, ah que emoção!!!

    Pensei por um momento achei que fosse deixar, essa emoções um pouco de lado, mas n consegui, é mais forte, sou um viciado, não paro de ver os jogos, seja na internet, seja em canal fechado... Se dependesse de mim o Bahêa seria, o melhor do mundo...

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns pela idéia, pelo empenho e pela declaração de amor a esse clube.

    E, como a gente sabe que fazer cinema não é fichinha, se pintar qualquer pedreira, pode contar com a torcida pra alavancar. Eu, pelo menos, me disponho a participar desse sonho!

    Sucesso!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. A propósito: meu filho, de oito anos, colocou o som no máximo e assistiu ao teaser umas 20 vezes seguidas. Emocionou a nós dois. Muito.

    ResponderExcluir
  7. Meu neto Alexandre 7 anos,ficou parado em frente ao computador,depois de alguns segundos...falou,é muito massa Brasa!!!
    (Brasa sou eu o avô F.Brasil)
    Que Deus abençoe a tds nós e Parabéns pelo Excelente trabalho do filme,que nem tá pronto ainda e já é Sucesso perante nós Tricolores,realmente Emociona!!!

    Brasil.

    ResponderExcluir
  8. realmentee.. fiquei c lágrima nos olhoss.
    expectativa a mil pra esse filme, q n tenho duvidas, será um fimaço.
    abração e parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. pessoal, o rapaz que está no cartaz do filme é meu vizinho: uma pessoa humilde, analfabeta, mas literalmente "maluca" pelo Bahêa. Em virtude do ingresso caro, deixou de ir aos jogos. Levei ele em apenas um jogo em Pituaço.
    Caso achem necessário tomar algum depoimento dele, podem entrar em contato comigo pelo e-mail hfilhoshow@hotmail.com.
    eu tb me coloco à disposição para relembrar algumas histórias, pois desde os 9 anos frequento a Velha Fonte; hj tenho 49. nasci em 30/03/1960, dia que o tricolor conquistou o 1º título de campeão brasileiro.
    Um abraço e ST!

    PS: mandei a mensagem pela conta do Google de minha filha.

    ResponderExcluir
  10. SALVO PELO JUIZ...
    A "enciclopédia viva" do Bahia contou-me esta:
    Depois do final da partida Bahia x Internacional(89), os diretores do time Campeão sairam para comemorar em uma churrascaria. Ao chegarem no restaurante deram de cara com o Juiz da partida que disse: Eu dei o título a Vocês porque fui justo e não "enpenei" pra ninguem, ao passo que se fosse quem eles(a CBF)queriam botar, Voces perderiam com certeza.
    Este fato é verídico, só não cito nomes em respeito à memória dos envolvidos. No entanto, posso apresentar a "Enciclopedia" ao pessoal do filme.

    SHINA/A VOZ DO CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  11. o diretor desse filme meu brother parabéns vc éo cara..bahêa minha é vc..

    ResponderExcluir
  12. timer de merda esse rapaz...
    só otarios vibra com essa merda
    chamado de bahia....
    time de ootaaarrioo...

    ResponderExcluir
  13. esse ai éééé maluccooo deve torcer para o vicetoria..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ESTE FILME SERÁ A MAIOR HISTÓRIA DE UM CLUBE JÁ REGISTRADO POR ALGUEM. MINHA SUGESTÃO É QUE DESDE JÁ COMECEM A SEREM VENDIDOS, NÓS TORCEDORES COMPRAREMOS ANTES DO LANÇAMENTO, FICAREMOS COM O CUPOM OU OUTRO DOCUMENTO PARA RETIRAR-MOS QUANDO FOREM LANÇADOS, PARA EVITAR A PIRATARIA E AJUDAR NA PRODUÇÃO DESSA SUPER PRODUÇÃO, PORQUE NÓS NÃO TORCEMOS PELO BAHIA, NÓS SOMOS O BAHIA E O BAHIA É TODOS NÓS JUNTOS E QUEREMOS TER A NOSSA HISTÓRIA REGISTRADA EM NOSSAS MÃOS. BORA BAHEA...

    ResponderExcluir
  15. Fico muito emocionado toda vez que assisto o filme. Fiquei surpreso em encontrar meus filhos e sobrinhos todos reunidos no computador assistindo e tb bastante emocionados. Resumindo o nosso Bahia não é um simples time e a torcida não é so mais uma torcida e sim um legião. abraço a todos. Um bora baêêêêê6eaaaaaaa... minha ....

    ResponderExcluir
  16. luis patric,bahia e minha vida bahia e meu amor eu te amo bahia uma parte do meu coraçaão e do bahia

    ResponderExcluir