sábado, 1 de agosto de 2009

MOVIMENTO 100 MIL EXIBIÇÕES - como uma Fonte Nova lotada em dias de glória -

Qual é o maior patrimônio do BAHIA? Os títulos? O Fazendão? Não! Somos nós torcedores, porque ninguém nos vence em vibração! Somos fiéis, apaixonados... é uma relação de pai e filho, e às vezes, de filho e pai. No momento atual, somos os pais, e quando um filho vai mal, está com problema... O que fazer? Qual o papel do verdadeiro pai? Abandonar? Esta é a hora de mostrar a nossa força. Somos de aço, somos azul, vermelho e branco... vamos colocar o Teaser 01 do filme da torcida tricolor – BAHIA, MINHA VIDA, em destaque na página do youtube com 100.000 exibições, como uma Fonte Nova lotada em dias de glória.

Acesse, assista e indique para cada amigo tricolor.



http://www.youtube.com/watch?v=wpugsQ2CUwM&eurl=http%3A%2F%2Fwww.bbmp.com.br%2F%3Fp%3D786&feature=player_embedded

5 comentários:

  1. Oi, meu nome Tania, amsn tania_psd@hotmail.com gostaria de contatos maiores p vcs, p expor algumas situações e vivi acompanhando meu, nosso BAHÊA na serie C de 2007, onde viajei p quase todos os jogos, inclusive estou neste clipe sozinha no alambrado e batendo no peito por ser tricolor de alma e coração. Sou uma torcedora q acompanho meu time em todos os jogos de PITUAÇO e outros. Conto c vcs e aguardo contato.
    Um abraço e RUMO A PRIMEIRA DE 2010.

    ResponderExcluir
  2. Olá Srs. se for do interesse de vcs para o filme, temos uma história curta (eu e meu irmão) que basicamente fala da herança que nosso pai nos deixou: Torcer para o Bahia. Meu irmão era muito novo quando ele faleceu eu tinha 10 anos e deixei de ir um tempo a fonte nova até que um dia... se for interessante, estaremos prontos a colaborar com o enriquecimento do filme.

    St... BBMP!

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de já ter nascido no 1º campeonato brasileiro em 1959, quando eu tinha 18 anos, de estar presente no Beira Rio, no 2º Campeonato Brasileiro, por possuir a única Bola autografada por todos os jogadores e do Juiz Dulcídio, daquela partida, e por possuir um acervo enorme de todos os triunfos do clube, inclusive o ingresso da decisiva BaxInter, em fev.1989, sem usa-lo, pois como Diretor da época entrei com a equipe, orgulho, ainda, por ter sido, como Vice-Presidente de Futebol Amador, Octa e Ênea Campeão de Juniores Invicto em 1992/1993,e de todos os meus descendentes serem Bahia. BAHIA É UMA PAIXÃO TÃO GRANDE QUE ANTES DE MEU FILHO FALAR PAPAI, EU O OBRIGAVA A APREENDER A FALAR "BAHIA", E A APRENDER A RECONHECER A PALAVRA "BAHIA" NOS JORNAIS, AINDA COM 2 A 3 ANOS DE IDADE, SEM SABER LER.
    O BAHIA , DESDE O TETRA-CAMPEONATO DE 1947-48-49 E 1950,TORNOU-SE A MINHA VIDA. Minha esposa recebia, anualmente, a tabela de todos os campeonatos para que ela não marcasse nenhuma atividade em dia de jogos do Bahia,( nem aniversário de filhos), fui a todos os jogos do Bahia em Aracajú, quando lá foi disputado o campeonato nacional. Muitas vezes, em jogos à noite, saia às 16hs de carro, chegava às 20.30 no estádio, assistia aos jogos e retornava às 23.30, chegando às 04 hs. da manhã, e trabalhava, normalmente,no dia seguinte. Muitas outras histórias verdadeiras terei para contar mas, aqui, o espaço é curto.

    ResponderExcluir